
Exmo. Senhor Pedro Passos Coelho
Pedido
Sou um dos cerca de 10 milhões cidadãos Portugueses.
Penso pela minha cabeça e ambiciono que o País seja coordenado por uma pessoa capaz.
Emprego o termo capaz ou incapaz, porque as pessoas sérias e competentes, com humildade e caracter são capazes, enquanto os incapazes, que por algumas ocasiões até podem ser competentes, não são no entanto sérias, humildes, não se sabem comportar, necessitam de se tornarem arrogantes, não são exemplo, etc, etc.
Factos:
1 – O Senhor é uma pessoa capaz e já o demonstrou.
2 – O Senhor pegou num País falido, governou com grandes dificuldades, voltou a ganhar eleições. Pessoas incapazes e com fobia de poder não aceitaram e juntaram-se.
3 – Vamos assistir a uma campanha contra a sua pessoa, com o objectivo da sua descredibilização e exaltamento de muitos / as incapazes. Temos de nos lembrar que só três órgãos de comunicação não estão “intervencionados” (observador, correio da manhã e eco), pelo que a campanha vai ser enorme.
4 – As pessoas estão fartas de partidarites e equipas incapazes.
5 – As pessoas necessitam de equipas capazes.
6 – A certeza que todos temos, é de que pessoas capazes, não se juntam a esta “gente”.
7 – No entanto há muitas pessoas capazes, mesmo muito capazes e profissionais, tanto na iniciativa privada como até no próprio Estado ou até sendo (poucas) pessoas de partidos, que anseiam por colaborar e trabalhar com boa coordenação e liderança.
8 – É o Senhor a pessoa que pode coordenar e liderar a referida equipa.
9 – Apresente uma equipa e vai sentir como as pessoas o motivam.
10 – Desculpe a frontalidade do pedido, mas não se pode “esconder”.
Muito obrigado